Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SÉRIE DEU A LOUCA NA HISTÓRIA

Deu a louca na História é uma série infantil da televisão britânica baseado na série de livros de Terry Deary com o mesmo nome. O objetivo é proporcionar entretenimento e ao mesmo tempo informar o público sobre a história, tornando assim um tema divertido que é normalmente chato.


A série tornou-se muito bem sucedida, e muitos dos seus números musicais tornaram-se sucessos virais. O show gerou um game show spin-off, Jogos Violentos, e uma re-edição do show, concebido para um público mais velho e hospedado por Stephen Fry também foi liberada. Deu a louca na História foi destaque nos Proms 2011.


Cada episódio apresenta uma mistura de esboços e desenhos de diferentes épocas históricas e pré-históricas, e comentários de Rattus Rattus, o anfitrião rato fantoche.
Alguns esboços são pastiches de várias formas de mídia. A série também inclui questionários e músicas.
A primeira série foi transmitida em 2009, a segunda série foi transmitida em 2010, a terceira série foi transmitida em 2011, a quarta série foi transmitida em 2012, e a quinta e última série terminou de ser exibido na CBBC em 2013. TEXTO VIA ÁREA 53 ONDE TUDO PODE ACONTECER

Nenhum comentário:

OBA 2023

OBA 2023 2

JOMARCO

LANÇAMENTO FOGUETE 2016

Arquivo do blog