OBA 2023 2

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CURSOS FORMAÇÃO PELA ESCOLA EM SERRINHA DOS PINTOS NOVAS TURMAS EM SETEMBRO PARTICIPE FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

O FormAção pela Escola é um programa de formação continuada, na modalidade a distância, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação das pessoas envolvidas com execução, acompanhamento, avaliação, controle e prestação de contas de programas do FNDE.O curso é uma parceria entre o FNDE e a SEED, promove capacitação a distância com dois encontros presenciais (aulas inicial e final), nos quais os participantes tomam conhecimento dos detalhes da execução das ações e programas do FNDE. No encerramento do curso, os alunos apresentam um trabalho com suas experiências.
Com o FormAção pela Escola será formada uma rede de cidadãos, voltada para a gestão e o controle social dos recursos públicos destinados à educação e aplicados pelos programas do FNDE em todo o território nacional.
O curso FormAção pela Escola está organizado em cinco módulos: Competências Básicas, PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), PNATE (Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar), PLI (Programa do Livro), PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). O Módulo de Competências Básicas é cursado por todos os participantes. MODULO QUE SERÁ CURSADO NO MÊS DE SETEMBRO.( COMPETÊNCIAS BÁSICAS)


Nenhum comentário:

OBA 2023

JOMARCO

LANÇAMENTO FOGUETE 2016

Arquivo do blog